sexta-feira, 12 de agosto de 2016

REPLAY - Parte 2

Hoje trago a segunda parte da história "Replay".

Replay contará a história de um garoto que subitamente descobre que tem a habilidade de voltar no tempo quando ele morre ou quando um certo objetivo não é alcançado no dia, como um "replay" de jogo. A princípio ele pensa que é apenas um sonho, ou um Dèjá Vu, mas logo descobre que é a realidade então ele começa a lutar para escapar desse loop infinito de morte e falhas nos objetivos.

Boa leitura!

REPLAY – Parte 2

Abri meus olhos e percebi que estava dormindo sentado na cadeira durante o almoço, meus colegas de sala comiam e conversavam. Olhei ao redor, confuso e assustado, o que diabos está acontecendo? Eu morri, certo?
- Ei, o que foi? Teve um pesadelo?
Olhei para o lado e vi Masaomi, rindo de mim.
- Cala a boca. – Retruquei com um sorriso tímido.
Realmente, deve ter sido um pesadelo, mas já é a segunda vez que sonho com minha morte, o que é estranho. Apesar de ter sido um sonho, a sensação foi muito real, só de pensar nisso me dava arrepios.
- Vamos, o segundo período é Educação Física. Ouvi falar que vamos jogar basquete.
- O que? Basquete?
- Sim, você gosta, né?
- Gostar é uma coisa, agora jogar é outra completamente diferente. – Um sorriso de canto da boca escapou, o que fez meus amigos começarem a rir.
Terminamos de comer e fomos para o vestiário nos trocar e logo em seguida fomos direto para a quadra coberta onde alguns alunos da outra turma já estavam por lá, até algumas garotas de nossa sala estavam lá.
Por reflexo olhei para a tabela, para ver se ela não estava danificada ou prestes a cair, logo reparei que ela estava um pouco torta então avisei ao professor que foi verificar e achou uma rachadura em um ponto central do suporte.
Acabamos não jogando basquete, mas ainda assim tivemos a aula. Tanto as garotas quanto os garotos jogaram vôlei e dessa vez sem incidentes, minha sala acabou ganhando da outra turma com uma diferença mínima, foi realmente uma partida acirrada, mas muito divertida.
O resto das aulas passou voando, mas isso se deve ao motivo de eu ter dormido durante as aulas.
Fui acordado pelo Masaomi, que já tinha arrumado suas coisas e estava pronto para ir para casa, apressei-me para conseguir voltar com ele e uma voz soou nas minhas costas.
- Estão indo para casa? – Perguntou Hikari com uma garota ao seu lado
- Oh, estamos sim, Hikari. Quer ir conosco?
- Posso?
- Claro que pode, sua amiga também vai? – Sorriu para as garotas.
- Esse seu sorriso de safado não engana ninguém, Masaomi. – Comentei.
- Cala a boca, idiota.
Todos nós rimos e então saímos do colégio juntos. No meio do caminho resolvemos passar em um fliperama para melhorarmos nossa amizade, conforme Masaomi havia dito, mas conhecendo ele aposto que ele apenas quer se aproximar das garotas.
Ao chegar no fliperama, nos separamos em duplas e minha dupla foi ninguém menos que a garota que eu tenho uma “quedinha”, Anzu.
Como não ter uma queda por ela? Cabelos avermelhados, lisos e ondulado nas pontas que vão até a altura do ombro, seu rosto é delicado e fofo, seus óculos davam um charme a mais, por serem grandes e de um modelo fofo, bom, pelo menos ficam extremamente fofos nela.
Por ela não ser muito alta, eu conseguia me apoiar na cabeça dela, claro que ela brigava, mas eu não conseguia evitar. Jogamos diversos tipos de jogos, desde corrida há jogos rítmicos, um final de dia inesquecível.
Estávamos jogando um velho vídeo game que ficava nos fundos do lugar onde quase ninguém ia, quando resolvemos nos reunir com o pessoal uma pessoa surgiu em nossa frente com a cabeça baixa e impedindo nosso caminho.
Pela sombra que a iluminação causava dava para ver que era uma pessoa pequena, uma criança talvez? Tinha cabelos longos até pouco abaixo dos ombros.
Óbvio que levei um susto, mas consegui não gritar feito uma criancinha, me recuperei do susto ao ver quem impedia nossa passagem, era a Hikari. O que diabos ela estava fazendo ali eu não sabia, se foi para nos dar um susto então ela conseguiu.
- Caramba, você nos deu um baita susto. O que você está fazendo aqui? – Perguntei, mas recebi o silêncio como resposta.
- Você está bem? – Anzu soou preocupada.
A recém-chegada olhou friamente para Anzu e apontou o indicador para ela.
- Ladra.
Confusa, a garota olhou para mim pedindo uma explicação e como não sou vidente, não pude ajuda-la.
- O que você quer dizer com isso, Hikari? Por que a Anzu é ladra?
- Ladra... ladra... ladra... ladra... – Ela repetia a mesma palavra como se fosse um mantra.
- Você não está falando coisa com coisa, o que houve? Por que você está assim? – Cara, ela estava realmente me assustando.
Em um movimento lento e parecidíssimo com um filme de terror, Hikari colocou a mão no bolso e puxou um estilete, tudo a nossa volta parou no tempo, até o barulho das máquinas sumiram e tudo que ouvíamos era o tec tec tec do estilete.
- Ei, por que você tem isso? É perigoso usar dessa forma.
Ela colocou o estilete apontado para nós e começou a andar lentamente, os passos dela ecoavam pelo local, podíamos ouvir sua respiração rápida e entrecortada, parecia que ela estava agindo por impulso e então tudo ficou em silêncio, o tempo parou e a próxima coisa que eu pude ver foi ela correndo em direção a Anzu, eu pulando na frente e uma mancha de sangue no meu estomago.
Continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário