sexta-feira, 5 de agosto de 2016

REPLAY - Parte 1

Hoje trago a primeira parte da história "Replay".

Replay contará a história de um garoto que subitamente descobre que tem a habilidade de voltar no tempo quando ele morre ou quando um certo objetivo não é alcançado no dia, como um "replay" de jogo. A princípio ele pensa que é apenas um sonho, ou um Dèjá Vu, mas logo descobre que é a realidade então ele começa a lutar para escapar desse loop infinito de morte e falhas nos objetivos.

Boa leitura!
REPLAY – Parte 1

O som do despertador ecoava forte na minha cabeça, parecia que alguém estava me martelando. Com muito esforço comecei a abrir os olhos e, como já esperava, eu estava deitado na minha cama e minha coberta tinha sido jogado para longe.
Meu quarto estava todo bagunçado, como de costume, e um leve som de fritura entrava pela porta encostada, o jornal da televisão fala algo sobre a temperatura elevada que faria hoje, pela voz ainda era o jornal matinal.
Levantei da cama como um zumbi, fiquei sentado, esperando meu cérebro pegar no tranco, olhei em volta e depois para o despertador, o que foi um choque, eram oito horas da manhã, eu estava atrasado para o colégio.
Pulei desesperado, me troquei em tempo recorde, peguei minhas coisas, olhei para o calendário e sai correndo do quarto, desci as escadas de dois em dois degraus, mas o azar falou mais alto e pisei em falso logo no primeiro degrau e desci rolando, parando apenas quando bati minha cabeça na parede e a deixando em uma posição que minha visão ficou de ponta cabeça.
Acordei assustado, meu corpo estava coberto de suor, o que diabos aconteceu? Olhei em volta e eu estava em meu quarto, cheio de roupas e revistas jogadas pelo chão, o cheiro de fritura entrava pela fresta da porta, assim como a voz do jornalista da tv.
Olhei para o relógio e me assustei, oito horas, estava atrasado. Me levantei e me troquei como em um toque de mágica e antes de sair do quarto eu parei e percebi algo estranho, a data do calendário era a mesma da outra vez que acordei, acho que foi apenas um sonho. Quando cheguei perto das escadas não quis arriscar, pois me lembrei do sonho, onde eu pisava em falso logo no primeiro degrau e descia as escadas rolando então desci lentamente.
Terminei de descer a escada, corri para a cozinha, peguei uma torrada que estava em cima da mesa enquanto me despedia de meus pais, sai pela porta da frente e corri pela rua deserta em direção ao colégio.
Após correr feito louco pelas ruas, quase ser atropelado a cada três esquinas, finalmente chego no colégio, atrasado mas chego. Entrei na sala de aula e o professor estava passando uma matéria nova, a atenção de todos foi direcionado a mim até eu me sentar.
- Atrasado. – Sorriu meu colega, Masaomi.
- Tive alguns contratempos. Presta atenção na aula.
Sorrimos um para o outro e voltamos a prestar atenção na aula.
No segundo período de aula tivemos Educação Física, os garotos iam jogar basquete e as garotas, vôlei. Por algum motivo desconhecido, os garotos estavam competitivos hoje, mas ao mesmo tempo eu me sentia nas melhores condições, consegui realizar todos os movimentos que eu havia visto em uma partida na teve.
A partida durou dez minutos, mas pareceu uma eternidade, sem contar que o ritmo estava bem alto, o suficiente para o pessoal que já praticava esportes começarem a ficar sem fôlego. Acho que foi por causa da adrenalina, mas consegui enterrar a bola algumas vezes e inclusive fiz um Buzzer Beat, que é quando a bola entra no último segundo da partida.
A enterrada foi tão forte que a tabela começou a balançar e a fazer um som estranho, todos se afastaram correndo e infelizmente eu não tive tempo de fazer o mesmo então a tabela caiu em cima de mim com um estrondo alto.
Abri meus olhos e percebi que estava dormindo sentado na cadeira durante o almoço, meus colegas de sala comiam e conversavam. Olhei ao redor, confuso e assustado, o que diabos está acontecendo? Eu morri, certo?

Continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário