sexta-feira, 20 de maio de 2016

GUERRA

Uma disputa com um resultado inesperado,

Boa leitura!

GUERRA

Muito bem, precisamos avançar rapidamente se quisermos vencer essa guerra, falou o comandante da equipe azul, um jovem de óculos e cabelo desgrenhado.
Você sabe que estamos em desvantagem, né?, perguntou a garota de cabelos loiros e presos em um rabo de cavalo ao lado do comandante.
Exatamente por isso que temos que avançar de forma rápida e em formação, comentou o garoto de moicano do outro lado do comandante.
Certo, qual o plano? Perguntou animado o garoto de cabeça raspada que estava de frente com o comandante.
Kimura e Hime avançam pela esquerda, enquanto eu e o Tanaka vamos pela direita, ordenou o comandante. Yamada, quero que você fique na defesa, pediu para o quinto membro que estava mais afastado do grupo.
Certo, respondeu o garoto de cabelos longos e amarrados em trança.
Ok, então vamos, ordenou o comandante.

***

Eles vão tentar nos atacar o mais rápido que conseguirem, então vamos fazer uma emboscada aqui na bandeira, sugeriu o capitão da equipe vermelho.
Certo, então será como o ditado: o melhor ataque é a melhor defesa, comentou a garota de óculos do esquerdo de frente ao capitão.
Não baixem a guarda, eles podem estar em desvantagem no quesito poder, mas são muito inteligentes e provavelmente bolarão alguma estratégia incomum, argumentou um garoto de corte de cabelo militar, do lado direito do capitão.
Sim, sim, eu sei, respondeu a garota de óculos.
Takao, você e a Hana vão ficar um pouco mais à frente do lado esquerdo, caso avistem algum inimigo nos avisem, pediu o capitão apontando para o garoto de corte militar e a garota de óculos. Miura e Ako ficarão mais para a direita, assim cobriremos mais terreno e eu ficarei para defender nossa bandeira, concluiu o capitão.
Roger, confirmaram ao mesmo tempo a garota de sardas do lado esquerdo do capitão e o garoto de topete do lado direito na frente.
Então vamos!

***

Ao longe uma campainha foi tocada, dando início a partida. O mapa de guerra era um bosque retangular com um rio cortando seu centro que era aberto o suficiente para um lado ver a bandeira do outro, do lado direito estava o time azul e do esquerdo o vermelho. O objetivo era simples, capturar a bandeira do outro time ou eliminação total dos inimigos.
Como ordenados, Kimura e Hime seguiram pela esquerda, lado sul do mapa, Tanaka e o comandante Yuki seguiram pela direita, o lado norte. Já do outro lado, Takao e Hana se posicionaram a cerca de cinco metros de distância ao norte da bandeira, Miura e Ako avançaram para a o lado sul, cerca de cinco metros também, capitão Natsu tinha visibilidade de seus membros.
Um barulho pouco mais à frente da dupla Takao e Hana chamou a atenção, então o garoto avançou para verificar e Hana levou um tiro no ombro. Takao então se escondeu atrás de uma árvore o mais depressa que pode. Tiros foram ouvidos vindo da parte sul.
A dupla Kimura e Hime avançaram de forma rápida e silenciosa pelo sul, chegando a uma posição de vantagem atrás de uns arbustos e em pouco tempo a dupla Miura e Ako passaram por eles, a dupla azul saiu do esconderijo e começou a atirar na dupla vermelha com suas sub metralhadoras.
Miura usa seu corpo como escudo, dando uma chance para Ako contra-atacar com seu revolver, acertando Kimura e Hime rapidamente. Ako então segue para o norte, para ajudar seus companheiros.
Takao espera pacientemente para ver se conseguia ouvir algum som, então um galho é quebrado do seu lado esquerdo e rapidamente o garoto sai de trás da árvore e atira três vezes com sua pistola, mas acertou um tronco que estava sendo segurado pelo comandando Yuki, Tanaka aparece do outro lado e acerta o garoto com dois disparos de pistola.
Ako chega para ajudar seus companheiros, mas acaba presenciando Tanaka acertando seu companheiro então levanta sua pistola para atirar quando recebeu um tiro vindo do outro lado da árvore, comandante Yuki estava preparado para o ataque surpresa da garota.
Comandante Yuki e Tanaka avançam lentamente até a bandeira do time vermelho, não havia ninguém protegendo ela, mas cauteloso como comandante Yuki era, seguiram lentamente até o objetivo da missão.
Vindo de cima de uma árvore, o capitão Natsu ataca seus inimigos com uma faca, cortando os dois de uma vez em segundos. Logo em seguida levantou sua faca defendendo um tiro que vinha na direção de sua cabeça.
Capitão Natsu olha para a origem do tiro e vê Yamada com um rifle de precisão, o capitão sorri e Yamada solta o rifle e os dois começam a andar um na direção do outro até chegarem ao centro do campo.
Eles se olharam por alguns segundos então um sorriso sínico surgiu no rosto de ambos e o primeiro a atacar foi o capitão Natsu, tentando um corte vindo da direita, mas Yamada estava preparado, impediu o avanço levantando seu braço esquerdo e com o direito direcionou um soco de baixo para cima bem na cara do capitão.
O capitão recebe o soco e devolve com um chute de direita, também vindo de baixo, os dois se afastam, mas logo diminuem a distância, trocando socos e chutes, Yamada aproveitou o primeiro golpe para puxar sua faca, mas qualquer ataque com faca estava sendo defendido ou expelido, apenas socos e chutes entravam.
A luta parecia equilibrada até que o capitão Natsu tentou um corte de baixo para cima e Yamada chutou a faca do capitão para longe com um chute giratório usando a perna esquerda e completando a volta do corpo, utilizando a força centrípeta, aplicou um chute machado com a direita vindo de fora para dentro acertando a lateral do capitão.
Yamada aproveitou o desequilíbrio de seu inimigo e tentou utilizar a faca em um golpe vindo de cima, mas o capitão se recuperou o suficiente para esticar e cruzar braços para impedir que o inimigo conseguisse aplicar o golpe final, então torceu o pulso do adversário fazendo-o soltar a faca e com um pulo jogou suas pernas em volta do pescoço dele em uma chave de perna no ar.
Capitão Yuki começou a levantar Yamada mesmo que ele o estivesse prendendo em uma chave de perna, levantou seu inimigo e o jogou com toda a força no chão, fazendo-o soltar. Então rapidamente o capitão ficou por cima e tirando da sua bota direita puxou uma faca e a encostou no pescoço do Yamada.
***
Ok, eu me rendo. Você ganhou, disse Yamada.
O capitão guardou a faca na bota e saiu de cima do adversário, então estendeu a mão e o ajudou a se levantar. Os outros participantes se reunirão aos dois.
Dessa vez vocês ganharam, mas da próxima nós que iremos ganhar, falou Yuki para Natsu.
É, quem sabe na próxima, agora vão preparar a janta, estamos morrendo de fome.
Fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário