sexta-feira, 13 de novembro de 2015

PRIMEIRO ENCONTRO

Finalmente as histórias estão começando a se juntar! Os escolhidos estão entrando em ação, se reunindo para começarem sua missão.
Será que Milena conseguirá se encontrar com um dos escolhidos? Como será o encontro e a reação dele?

Leia e descubra! Boa leitura!
PRIMEIRO ENCONTRO
Dois anos após os acontecimentos de “PRATEADO”. Finalmente é hora dos escolhidos se encontrarem.

- Então quer dizer que ela finalmente escolheu alguém? – Milena, sorria.
- Sim, ouvi dizer que ele é um cara normal. Sem grandes habilidades físicas ou especial. Ninguém sabe o que ela está pensando. – Respondeu uma voz rouca.
- E iremos nos encontrar com ele agora, certo?
- Sim. Peço que você se comporte, Milena.
- Está dizendo que eu não me comporto? – Milena parou de andar no meio da rua, indignada com o pedido.
- Sim. Você age impulsivamente. Vai acabar assustando o escolhido.
- Tch. – Milena volta a andar, brava. – E onde ele está agora?
- Se seguirmos reto, iremos encontra-lo.
- Ok, vamos logo! – A garota sai correndo em direção ao shopping.
Milena entra no shopping e começa a andar atenta as pessoas, procurando alguém que nunca havia visto antes. Seguiu direto para o lugar onde havia detectado o provável futuro companheiro, seguiu para a praça de alimentação.
O lugar estava tão lotado quanto o shopping todo, diversos casais e famílias almoçando, mas uma pessoa chamou a atenção de Milena.
Ele estava sentado em uma mesa para quatro pessoas, sozinho. Vestia uma camisa vermelha, calça jeans preta com alguns rasgos e um tênis de skatista da cor preta com detalhes em vermelho.
De longe Milena achou o garoto estranho, mas decidiu seguir adiante com o encontro. Um casal muito apaixonado passou na frente da garota e quando ela pode olhar novamente em direção ao garoto sentado sozinho, ele havia desaparecido.
Ela olha em volta, em todas as direções, mas nada encontra. Corre para o segundo andar para ter uma vista melhor do local. Enquanto virava o rosto para ver em um dos lados do local, ela avista algo pelo canto dos olhos, uma silhueta um pouco diferente. Ao olhar para o lado em que a silhueta estava, ela repara que era o garoto que havia sumido e corre atrás dele.
Um grupo de jovens passa na frente de Milena, impedindo seu avanço. Quando eles finalmente passam, o garoto havia sumido novamente. A garota continuou a andar pelo shopping em sua busca, mas acabou se perdendo. Porém ela não ficou preocupada pois se perdeu na área em que ela ama, jogos e tecnologia.
Enquanto testava alguns jogos em uma loja, as luzes subitamente se apagaram e o shopping ficou um breu completo, mas logo em seguida luzes vermelhas, fracas, de emergência foram acionadas. Gritos ecoaram pelo shopping, pessoas próximas começaram a murmurar, inquietos, algo não estava certo naquele lugar.
Um estalo forte foi ouvido, um tiro. Vidros foram quebrados, mais um grito foi ouvido e instintivamente Milena corre em direção da origem dos barulhos.
A garota chega na origem dos barulhos e descobre que algo estava acontecendo no andar abaixo. Se escondeu atrás de um pilar e analisou a situação.
No meio da praça de alimentação havia um grupo de pessoas sentadas em um círculo e em volta deles algumas pessoas armadas estavam de guarda. Eles usavam roupas comuns, mas seus rostos estavam cobertos por uma máscara.
- Milena, acho que não preciso te avisar, mas é uma armadilha e eles não são humanos. – Silver alertou a garota, com sua voz rouca e firme.
- Eu sei, mas tenho que ajudar aquelas pessoas.
- Você vai acabar se matando. – Silver soou preocupado.
- Vou salva-los. – Milena se ajoelha. – Fusion.
As roupas da garota se transformaram em uma roupa social, terno e calça social, camisa social branca, uma gravata preta e sapatos sociais também pretos. Seus cabelos ficaram prateados e seus olhos adquiriram uma cor escarlate. Uma fina camada prateada cobria seu corpo, mais parecia uma camada de vapor.
- Muito bem, vamos nessa.
Pulando do segundo andar em direção as pessoas armadas, Milena acerta dois ao mesmo tempo, derrubando-os e ainda com o elemento surpresa, parte para cima de mais um, acertando um soco no pescoço do pobre guarda. Ele desmaia antes mesmo de atingir o chão.
Um dos bandidos que estava mais próximo se recuperou do choque do ataque surpresa e mirou sua MP9 em direção a garota e apertou o gatilho, balas saraivaram de sua arma, mas a garota conseguiu se jogar para o lado, se escondendo atrás de um vazo com terra e uma árvore que parecia um coqueiro. Os demais bandidos se aproveitaram da supressão realizada pelo primeiro atirador e foram se aproximando e cercando a garota.
Quando Milena foi completamente cercada as armas dos inimigos começaram a se desfazer, como se elas fossem desmontadas, e os que as seguravam iam caindo um atrás do outro, como se tivessem pego no sono subitamente.
De relance a garota conseguiu distinguir uma luz vermelha passando entre os inimigos e indo para o próximo, cada inimigo que recebia essa visita caia desmaiado e sem arma no chão.
Quando essa luz vermelha parou ao lado de um pilar próximo a garota, ela pode reconhecer seu salvador, um garoto com camisa branca regata, calça jeans preta com rasgos nas pernas, um tênis de skatista vermelho. Seus cabelos eram vermelhos e tinha um degrade passando do vermelho ao laranja para o amarelo.
- Uau, você que fez isso? Isso foi incrível! – Milena estava surpresa em ver como o garoto dominava as habilidades de seu companheiro espirito.
- Tenha mais cuidado da próxima vez, está querendo morrer? – O garoto falou de forma áspera.
- Eu não iria morrer, não tão fácil assim. Sei me virar. – Protestou Milena, cruzando os braços.
Um barulho de explosão interrompeu a conversa, ambos olharam na direção do barulho e se surpreenderam com o que viram. Os bandidos derrotados haviam sumido, deixando apenas suas roupas para trás, não muito distante da dupla, um ser começava a tomar uma forma humanoide.
O monstro tinha cinco metros de altura, seu corpo era gelatinoso e transparente com bolhas dentro, dois furos no que parecia a cabeça dele representavam seus olhos, se é que ele tinha olhos.
- Mal dia? – Perguntou Milena, preocupada.
- Mal dia. – Concordou o garoto.
O gigante levantou a mão direita e atacou os jovens com um tapa, querendo esmaga-los, mas eles foram rápidos e conseguiram pular cada um para um lado, escapando de virarem panquecas.
Milena se levanta rapidamente e ataca o gigante, golpeando com socos e chutes o braço do monstro. Cada golpe que a garota acertava fazia com que um pedaço pequeno do monstro saísse e se desintegrasse.
O garoto entrou na briga, golpeando tão rapidamente em diversas áreas do corpo do monstro que parecia haver mais de três do garoto atacando simultaneamente.
Arrastando o braço esquerdo, o monstro tentou afastar Milena, que pulou dando um mortal e acertando um chute em cheio em seu rosto, fazendo seu maxilar se deslocar.
Aos poucos o monstro foi diminuindo e perdendo a força, os pedaços que se separavam iam se desintegrando. Finalmente o monstro havia se tornou uma coisa minúscula.
- Banish. – Falou Milena enquanto fazia um ‘x’ no ar.
- Isso é muito “garota mágica”. – Comentou o jovem enquanto sua aparência voltava ao normal.
- Não posso fazer nada. Caso não os derrotemos por completo, devemos manda-los para a prisão espiritual.
- Eu sei, mas nem por isso faço essa cena toda. E em geral eu costumo derrotar meus oponentes.
- Falou o MacGyver. – Milena começou a rir, abrindo um sorriso grande e bonito no rosto.
- Não quis dizer dessa forma, mas deixa para lá – O garoto se virou e começou a andar.
- Espere!
O jovem se vira com um olhar que dizia “o que você quer menina? Me erra.”
- O que? – Perguntou o garoto.
- Flare te escolheu, certo? Qual o seu nome? Eu me chamo Milena, e Silver foi quem me escolheu. – Milena estende a mão, mas fica no vácuo.
O garoto olha surpreso para Milena, sem acreditar no que ouvia.
- Como você conhece a Flare? Você pode vê-la? – O garoto soava sinceramente surpreso.
- Bom, sim. Mas ela não está na forma humana.
- E como você sabe sobre ela?
- Silver.
- Silver?
- Sim, Silver.
- Você diz... O Silver?
- S... Sim, conheço apenas um Silver. – Milena estava começando a ficar desconfortada com a direção da conversa.
- Flare, apareça. O Silver que você tanto fala está aqui. – Pediu o garoto enquanto olhava para todos os lados.
Assim como pedido pelo garoto, uma garota de cabelos vermelhos com degrade que passavam pelo laranja e ia até o amarelo surgiu ao lado do jovem. Ela era muito bonita, usava uma blusa vermelha maior do que ela, fazendo parecer que era um vestido com mangas compridas. Seus olhos azuis brilhavam como uma pedra preciosa.
 Do lado de Milena, Silver surge. Silver era um espirito de cabelos prateados, de olhos vermelhos vivos e se vestia bem. Camisa justa de cor preta, uma calça jeans preta e um tênis-sapato com cano médio de cor cinza.
- Veja Flare, como você havia me dito, Silver veio para te encontrar. Não está feliz com isso? – Perguntou o jovem a sua amiga de cabelos avermelhados.
A garota apenas balançou a cabeça negativamente e se agarrou ao braço do garoto.
- O que foi? Por que você não está feliz em ver seu amigo? – O jovem pareceu confuso.
- Bem, ela te escolheu como parceiro e por isso não irá se separar de você até concluírem a missão. – Explicou Milena.
- Missão? Que missão? Quer ajuda com algo, Flare?
- Eu, você e o escolhido da Blare devemos nos unir para derrotar o Lorde Cromático e salvar o mundo do Silver e da Flare.
- Espera, quer dizer que tem mais uma pessoa que também foi escolhida?
- Sim. Escolhido pela Blare. Meu plano era encontrar você aqui e juntos irmos nos encontrar com o escolhido de Blare.
- Então somos em três?
- Flare não te contou nada?
O jovem olhou para a garota de cabelos vermelhos, que enrubesceu.
- Não. Ela me contou o básico, mas conversamos mais de outras coisas. – O garoto sorri para sua amiga.
- Bem, já que estamos entendidos, vamos nos encontrar com Blare e seu escolhido.
Milena pega na mão do garoto e começa a puxa-lo. Flare e Silver os seguem.
- A propósito, qual seu nome? – Perguntou a garota enquanto puxava o homem.
- Willian, mas pode me chamar de Will. E como vamos encontrar essa tal de Blare? E por que eu fui um escolhido?
- Tudo a seu tempo. Por hora, confie em mim. – Milena se virou para Will e lhe deu um sorriso confiante.
Continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário