sexta-feira, 20 de novembro de 2015

LUTA DEFINITIVA

Olá caros leitores,

Hoje a história curta é baseada em luta. Pensei no começo em boxe, mas no meio da história mudei para MMA clandestino.

Espero que gostem.

Boa leitura e obrigado por lerem.



LUTA DEFINITIVA

O lugar está lotado, para onde eu olho, há pelo menos 20 pessoas. Esse ginásio é minúsculo, fede, cheio de gente, gritaria para tudo que é lado, mas nada disso importa. Ou melhor devo ignorar tudo. Tenho que me concentrar no meu adversário.
Ele percebeu meu momento de distração e avançou com um chute lateral na altura das minhas costelas esquerdas. Sorte que sou um pouco mais rápido que ele e consigo saltar para trás, mas encosto nas cordas. Como eu vim parar aqui?
Ele avança com um direto de direita, jogo minha cabeça para a direita enquanto golpeio com a esquerda, um contra-ataque perfeito. Sinto minha luva acertar seu nariz, acho que quebrei.
Droga, ele não foi para trás. Uma dor absurda surgiu em meu estômago, uma joelhada junto com um soco? Maldito! Esperto, não esperava por essa.
Apesar da dor, não o deixo escapar, abraço ele e trago seu corpo para mais perto. Enquanto ele tenta se soltar, eu aplico diversas joelhadas. Está doendo, maldito? Isso é por ter me pego desprevenido.
Seus braços começam a ceder e vejo uma oportunidade. Começo a distribuir socos em seu rosto, o afasto um pouco e continuo batendo, lança alguns chutes e joelhadas, sinto que ele está sem forças, vou finaliza-lo.
Pego sua cabeça e dou uma joelhada e logo em seguida me jogo ao lado dele, agarro sua cabeça novamente e caio usando-a como amortecedor.
Quando me levanto e olho para ele, vejo sua cabeça virada em um ângulo estranho, o juiz corre para meu lado e levanta meu braço.

E novamente, aquele frio na barriga passou tão rápido quanto chegou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário