quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Cantadas Otaku 1

Hoje vou postar várias cantadas de OTAKU, caso conheça alguma que não esteja na "lista", me avisem por comentário ou pelo meu e-mail maedavictor@hotmail.com. Espero que gostem.


Fiquem com essas de "Gata,...!"

~~ Gata, não sou final de School Days, mas você nunca vai me esquecer!

~~ Gata, se meu coração fosse um treinador pokemon, ele escolheria você!

~~ Gata, você é tão quente que eu vou precisar de um Burn Heal!

~~ Gata, você não é o Tsubasa mas está com a bola toda!

~~ Gata, quero ficar mais misturado com você do que japonês misturado no meio do meu português!

~~ Gata, se me der uma chance, te mostro uke tenho de bom.

~~ Gata, quer fazer um cosplay comigo? -Ah, é? Do quê? -De Hentai!

~~ Gata, você é minha Final Fantasy!

~~ Gata, o Light só disse que esse mundo está podre porque ele ainda não tinha visto o seu sorriso.

~~ Gata, você não é o último mangá da minha coleção, mas sem você, me sinto incompleto.

~~ Gata, você acha que os romances dos Shoujos são lindos? Isso é porque você ainda não viu o que posso fazer por você.

~~ Gata, você é linda assim mesmo ou está fazendo cosplay de gostosa?

~~ Gata, me chama de Death Note e eu faço seu coração palpitar.

~~ Gata, mais rápida que shunpo, só mesmo a velocidade pela qual você me conquistou.

~~ Gata, você não é pokemon mas eu tenho que te pegar.

~~ Gata, melhor ter cuidado com os caras do One Piece. -Ué, por que? -Porque você é um tesouro.

~~ Gata, você não é cantora Koreana mas é toda BoA.

créditos: Orkut.com

Bom, até a próxima pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário