sexta-feira, 16 de setembro de 2016

SONHO x REALIDADE

Olá caros leitores,

Hoje trago-lhes uma história breve e bem simples, porém ela tem uma temática que agradará aos fãs de RPG ou MMORPG.
Baseada em um wangá (mangá coreano), resolvi criar esta história curta, mostrando como seria o começo da aventura de alguém imerso nesse mundo.

Boa leitura e obrigado por lerem.




SONHO x REALIDADE

Sono. Um dia parado, tanto no trabalho quanto na faculdade. Imaginando diversas aventuras, passo meu tempo. Lembro dos jogos online que joguei num passado distante. Como será que esses jogos estão hoje? Será que eles ainda existem?
- Ei, fez a lição?
Para tudo! O que a menina mais bonita da sala quer comigo? Lição? Que lição? Ah, droga.
- Er... Só um segundo.
Olho para a lousa, faço os cálculos mentalmente e obtenho a resposta.
- Questão 1, 24. Questão 2, 2. Questão 3, x². Questão 4, 0.
- Mas... – ela olha de relance para meu caderno em branco – Você não fez calculo algum, tem certeza?
- Sim.
- An... Ok, valeu. Tchau. – Ela se levanta e sai da sala.
Cara, conversei com a garota mais bonita da sala, não acredito! Só pode ser um sonho.
Ouço um barulho familiar, um efeito sonoro de quando subo de nível num jogo. Pensei que alguém estava jogando e olhei ao redor... nada. De onde será que veio o som?
Como num truque de mágica, uma janela que mostra atributos aparece em minha frente. O atributo de inteligência estava com uma seta verde para cima. Eu subi de nível?
Olhei para cima e me assustei. Bem grande, em um balão de expressão, a mensagem “level up” estava em destaque.

Confuso, olhei ao redor e percebo que acabo de entrar em um mundo de RPG da vida real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário