quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Cantadas Otaku 3

Novamente venho trazer a vocês mais cantadas de OTAKU, e de novo, caso conheça alguma que não esteja na "lista", me avisem por comentário ou pelo meu e-mail maedavictor@hotmail.com. Espero que gostem.


~~ Sou um Carteiro Abelha, vim aqui te trazer essa encomenda: meu coração.

~~ Eu nesse seu corpo sou igual ao Zoro em um labirinto, me perco fácil.

~~ Não sou o King Bradley mas estou louco para te dar um Selim.

~~ Não sou LxLight no google imagens, mas sei que você me procura.

~~ Não sou o Sheinlong, mas vou realizar todos os seus desejos.

~~ Não sou o Gray Fullbuster mas quando vejo você, tenho vontade de tirar minhas roupas.

~~ Não sou o Natsu mas quero te deixar em chamas.

~~ Não sou o Gaara mas tenho areia suficiente para encher seu caminhão.

~~ Não sou o Naruto mas você desperta a Kyuubi que há dentro de mim.

~~ Não sou Squirtle, mas você me deixa com água na boca.

~~ Não sou fanservice de boyband koreana, mas vou te fazer gritar.

~~ Não sou show de banda famosa japonesa na sua cidade, mas vou alegrar sua vida.

~~ Não sou internet lenta, mas vou te deixar louca.

~~ Não sou Fly mas posso te levar pras nuvens.

~~ Não sou um exorcista mas posso matar o Rim que há dentro de você. (não entendi.)

~~ Não sou Zampakutou, mas vou te fazer gritar meu nome.

~~ Não sou chakra mas estou louquinho para correr por todo seu corpo.

~~ Não sou transformação saiyajin mas estou louco para te deixar de cabelos em pé.


créditos: Orkut.com

Bom, até a próxima pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário