quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Cantadas Otaku 2

Novamente venho trazer a vocês mais cantadas de OTAKU, e de novo, caso conheça alguma que não esteja na "lista", me avisem por comentário ou pelo meu e-mail maedavictor@hotmail.com. Espero que gostem.


~~ Se eu juntasse as esferas do dragão, meu desejo seria ser o seu desejo!

~~ Se você fosse um Death Note, sua primeira regra seria: Quem me olhar, se apaixonará.

~~ Você não é o Japão, mas eu quero dominar a sua língua!

~~ Você é um Kishin? -Não, por que? -É que você me deixa louco.

~~ Você não é coleção de mangá, mas quero você inteirinha dentro do meu quarto!

~~ Você acha que o Shizuo é forte? Isso porque você ainda não viu o que eu sinto por você.

~~ Você veio de Angelic Layer? -Não, por que? -É que você é uma boneca.

~~ Você não é Shinu ki no Honoo mas eu te acendia com toda minha determinação!

~~ Você pode até não ser de quatro almas, mas é uma jóia.

~~ Você não é Esfera do Dragão, mas eu iria até outro planeta para te encontrar.

~~ Você pode até não ser treinadora pokemon, mas depois de ficar comigo, você vai dizer "pô, que bolas". (afe, que ridículo.)

~~ Você pode até não ser maga da Fairy Tail, mas é pura magia.

~~ Você não é Death Note, mas caiu do céu.

~~ Você é uma ótima duelista. -Ué, por que? -Acabei de cair na sua carta: Armadilha do amor.

~~ Você poda trabalhar fazendo adaptação de mangá para anime, pois você sabe como deixar alguém animado.

~~ Você não é ninja médica mas é essa kura que preciso pros meus males.

~~ Você tem talendo para ninja. -Ué, por que? -É que você está fazendo Sexy no Jutsu direitinho.

~~ Você não é treinadora pokemon mas capturou meu coração.

~~ Você não é tradução de Japonês para Português, mas sem você, nada do que eu gosto teria sentido.

~~ Você não é temporada de pokemon, mas é o meu Best Wish.

~~ Você não é episódio de anime da semana, mas estava esperando por você.

~~ Você não é o Meowth mas é uma gata.

~~ Você é da Fairy Tail? -Não, por que? -É porque você enfeitiçou meu coração.

~~ Você não é Rattata mas é top percentage.

~~ Você não é a Celty Sturluson mas pode ter certeza que vou te fazer perder a cabeça.

~~ Você é um Homunculus? -Não, por que? -É que quando olho para você, só penso em Luxúria.

~~ Você não é o Bullbasaur mas para mim, você será sempre a número 1.

~~ Você é do Dragonball Z? -Não, por que? -É que o céu resplandece ao seu redor.


créditos: Orkut.com

Bom, até a próxima pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário