domingo, 16 de setembro de 2012

Hoje é domingo, dia de descanso!

Como hoje é domingo, dia de descanso, postarei músicas que gosto, espero que gostem. Acompanhará também a letra da mesma.
Pedindo Mc Donalds Cantando Jason Marz I´m Yours


Inglês:

Can I have a Big Mac Combo
Without the lettuce
a super chocolate sundae
with a flake would make it better
a lemonade for my drink
without the ice please

I'm on a diet so
I'd lik a chicken salad
that's all I'm allowed on my
"eight weak challenge"
ice water for my drink
to help my tummy shrink

so I wan't hesited
no more, no more
I can not wait, I'm hungry

Well I would like two Boss Burgers
and a Quarter Pounder
the six nacke of Nuggets
with the sauce sweet and sour
a frozen coke for my drink
and that is all I think

so I wan't hesited
no more, no more
I can not wait
I'm hungry
that no need to complicate
our time is short
this is our destiny
I'm hungry

Português:

Queria um Big Mac Combo
sem alface
um sundae de chocolate grande
com calda seria melhor
para beber uma limonada
sem gelo, por favor

Eu estou de dieta, então
gostaria de uma salada com frango
É tudo que eu posso comer
na minha dieta de oito semanas
água gelada para beber
para ajudar a minha barriga a diminuir

Então eu não irei hesitar
não mais, não mais
Eu não posso esperar, estou com fome

Eu gostaria de dois hambúrgueres grandes
e um quarteirão com queijo
seis nuggets com molho agridoce
uma coca gelada para beber
e isso é tudo eu acho

Então eu não irei hesitar
não mais, não mais
eu não posso esperar
Estou com fome
não precisa complicar
nosso tempo é curto
esse é o nosso destino
Estou com fome

Nenhum comentário:

Postar um comentário