sexta-feira, 14 de setembro de 2012

01~ Uma aventura no tempo

"E no noticiário de hoje teremos uma reportagem especial para os amantes de Aventura. É o lançamento do século!..."
"O apresentador do jornal falava entusiasmado sobre um projeto que finalmente se tornara realidade. O projeto T.T.A., Time Travel Adventure. Como o próprio nome diz, é uma aventura sobre viagem no tempo. Aparentemente, aqueles que querem participar de uma aventura deverão fazer um cadastro e assinar termos de responsabilidades. Que tipos de termos, você pergunta? Eu também não sei ao certo, mas ouvi dizer que existe um sobre você morrer. É, parece perigoso, e ao mesmo tempo excitante, não acham? Como? Meu nome? Opa, desculpem por isso, meu nome é Nakao e eu serei o primeiro a participar desse projeto."

Nakao é um jovem garoto como qualquer outro, 17 anos, 170cm, cabelo curto, prateado, olhos vermelho-escarlate. Bem, um pouco diferente dos demais jovens de sua idade. Olhando para a televisão de seu quarto se trocava ansioso, pois iria viajar no tempo. Desce as escadas correndo, coloca os sapatos que estavam na sapateira ao lado da porta e então, de um jeito desajeitado, abre a porta e corre pela rua em direção ao prédio mais alto da cidade pois era lá onde o projeto T.T.A. estava sendo realizado.
Perto do prédio, Nakao começa a desviar das pessoas pois havia uma multidão. Lá estavam curioso, repórteres e outros jovens que participariam dos testes do projeto. Chegando na frente da porta do prédio, seguranças o param, pedindo sua identidade. Nakao mostra-a, eles a olham, o guarda da direita leva dois dedos a orelha como se estivesse pressionando alguma coisa, uma lista holográfica aparece e após conferi-la, olha para seu parceiro que, então se vira para o garoto e fala.

-Você não pode passar.
-Mas por que? Eu te mostrei minha identidade! Eu faço parte do grupo um! -indagou Nakao
-Desculpe garoto, mas seu nome não está na lista que nos passaram. -responde o outro.
-Impossível! Meu nome tem que estar ai! Vejam novamente!
-Já olhamos e seu nome não está...
-Deixe-o entrar.

Uma mulher interrompe a discussão entre Nakao e os guardas. Cabelos lisos, brilhantes e negros que chegavam até pouco abaixo de seus ombros, olhos puxados e tão escuros como um diamante negro, tão lindos que encantava qualquer um, alta, magra, com um corpo de dar inveja. Ela aparece atrás dos guardas usando um jaleco branco, abotoado no meio mostrando seu estilo de roupa casual. Os guardas, ao virarem, batem continência.

-Bom dia, Senhora Iwami!
-Bom dia senhores. Deixem o garoto passar, ele faz parte do primeiro grupo.
-Sim senhora! -ao falarem, abrem passagem para o jovem.

Por fora, o prédio era, ou parecia, incrível. Era alto, sempre brilhando. Dentro dele, vários andares, muitas pessoas andando pelos corredores e pelo salão principal. Iwami e Nakao foram direto para o elevador, desceram até o sub-solo 3 e, por um corredor iluminado por algumas lampadas, pegara outro elevador, mas dessa vez não mostrava os andares. Com um comando de voz da Iwani o elevador desceu mais e mais até que parou, e então a porta se abre. Eles estavam num laboratório gigante, onde haviam vários setores. Iwami guiou Nakao até o setor onde ele ficaria. Ao entrar na sala, percebe que ele não seria o único a participar do projeto. Vários outros jovens, homens ou mulheres, estavam treinando com diversos tipos de armas. Uma coisa que Nakao percebeu e achou peculiar era que eram apenas armas para combate corpo-a-corpo como adagas, espadas e nunchakos, também haviam aqueles que treinavam com lança ou bastão.

-Chegamos, por favor Nakao, escolha uma arma que mais lhe agrade e se dirija ao setor do mesmo. O mapa está aqui - aponta para a parede - por tanto, assim que escolher sua arma, vá logo para setor. -explicou Iwami.
-T-tá. - respondeu incerto.

Nakao observa uma lista de armas que estava ao lado da Dr. Iwami e então escolhe "adagas gêmeas" sem pensar duas vezes. Seguindo as instruções que lhe foi dado, Nakao segue para o setor de treino para adagas. Uma placa dizendo ser o setor das adagas estava posicionado em frente a uma pequena sala. Dentro sala, que estava escura, havia um pequeno globo brilhante com uma simples instrução ao lado: "Aproxime-se do globo". Ao obedecer as instruções, ele é sugado para dentro do mesmo.
Quando recobra a consciência, percebe que estava deitado na areia e que estava perto do mar, pois conseguia ouvir o barulho das ondas. ao abrir os olhos tem sua vista ofuscada pela luz forte do sol, e para proteger os olhos, leva a mão esquerda ao rosto, cobrindo-o. Não pode ficar muito tempo deitado para se recuperar ou organizar seus pensamentos pois alguém já estava gritando com ele. Era uma voz grossa, porém gentil. Ouvia-se também sons de metal colidindo, pessoas gritando e passos apressados. Resolveu levantar-se de uma vez e então viu onde estava, um resort. Ao ver o mar, percebeu que estava dentro do globo pois conseguia ver o final do mar. No meio da ilha havia um castelo flutuante gigante, mas não era isso com o que se preocupava, mas sim com dois caras que estavam lutando começaram a ter sua luta próximo de mais dele. Começou a correr no sentido oposto que vinham mas já era tarde. Um dos lutadores levou um chute que o fez voar direto pro Nakao, colidindo-se.

-Ih! Foi mal ae! Está tudo bem? -grita o rapaz que deu o chute enquanto corre para ajudar.
-Ai, ai, cara, isso doeu muito! Você não sabe o significado de 'pegar leve'? -o chutado senta-se enquanto coloca a mão na nuca, massageando-a.
-E esse cara ai? Será que ele está vivo? Você acertou ele com tudo. Acho que está morto. -junta as mãos para rezar.
-Ei, pare de brincar com isso! E foi sua culpa que eu o acertei! Venha, me ajude a levar ele pra tenda de emergência. -levanta Nakao segurando de um lado e seu amigo do outro e então levam-no para a tenda.

Percebe a aproximação de seus alunos e já pergunta espantado -Ei! Q-que ca-cadáver é esse? N-não me digam que vocês m-ma-mataram alguém durante o treino... -indo em direção do trio.
-Calma velho, ele não está morto, está apenas inconsciente. -responde um dos garotos.
-É, culpa do Tynir. -olha feio para seu amigo.
-Culpa minha? Foi você que me chutou em direção a esse cara! -solta o lado que segurava.
-É culpa sua sim, se você tivesse voado para outro lado, não acertaria ele. -solta Nakao, que cai de cara no chão.
-Maldito! Quer brigar é, Muon? -serra seu punho direito erguendo-o na altura do queixo do Tynir.
-Você sabe que não consegue ganhar de mim, e mesmo assim quer puxar briga é? Por mim tudo bem, humilharei você novamente! -sorri com um olhar de raiva.
-Calem-se! Vocês fazem muito barulho! -grita -Vamos, ajudem-me com esse corpo mole aqui. Coloque-o naquela cama e voltem a treinar. -aponta para um punhado de folha.
-Mas aquilo não é uma cama... -comenta Tynir.
-Calado! Façam o que eu mandei, e rápido! -lança um olhar frio para os garotos.
-S-sim! -respondem em uni som.

Moun e Tynir ajudam seu mentor a colocar Nakao em cima das folhas e então saem correndo para voltar ao treino. Não passou muito tempo e Nakao já abrira os olhos novamente, levanta-se lentamente e olhando para todos os lados e vê um senhor sentado em um toco de árvore olhando para dois garotos que brigavam do lado de fora.

-Onde estou? -pergunta indo em direção ao velho.
-Resort de treinamento numero 30. -responde sem olhar para o garoto que lhe perguntara.
-E quem é o senhor?
-Eu? Não sou ninguém importante, apenas um velho.
-E esse velho teria um nome?
Olha para o garoto com um olhar sério. -Torav. -volta a observar o duelo que ocorria mais a frente.
-Eu me chamo Nakao, o senhor é o instrutor das 'adagas gêmeas'?
-E se eu for?
-Eu gostaria que você me treinasse.
-Esqueça.
-Por que?! Você tem que me treinar!
-Por que eu deveria treinar um cara fraco como você?
-Eu preciso que o senhor me treine, para poder participar do projeto T.T.A..
-Projeto... T.T.A.? -olha para Nakao e o analisa. -Quem te mandou aqui?
Exitante, responde. -Doutora Iwami.
-Oh, Iwami é? Então você é o 'garoto'? -fala baixo -com o que ela está se preocupando? ele é muito fraco...
-Desculpe, eu não entendi o que o senhor falou.
-Ah, não é nada. Muito bem, irei lhe ensinar o básico. O suficiente para você não morrer contra um golem.
-Golem? O que é isso?
Levanta-se do toco e cria duas adagas, ficando em posição de luta fora da tenda. -você deve fazer essa pose para poder se defender ou atacar a qualquer momento. E então, você escolhe, deixar o inimigo te atacar primeiro para você defender ou esquivar e contra-atacar ou atacar primeiro.

A pose era simples, elevava a mão direita para cima da cabeça enquanto a mão esquerda segura a adaga em frente ao corpo, a base era simples também, afasta-se as pernas e flexiona os joelhos para manter a base firme. Tendo explicado a pose de luta, Torav chama o novato para perto dele. Ao aproximar-se do treinador, que se afasta rapidamente, um golem de areia surge bem a sua frente e sem tempo de reagir, da-lhe um soco que o faz ir direto pra água. A dupla que estava treinando, param para olhar o que estava acontecendo.

-Vocês dois, não interfiram! Essa luta é do garoto! -grita o treinador.
-Mas ele sabe lutar? Enfrentar um golem logo de cara é realmente perigoso! -fala Muon, meio preocupado.
-Se ele não conseguir reagir contra esse golem, não ensinarei nada a ele.
-O senhor está sendo muito rígido com ele, não? -Tinyr sorri enquanto pergunta.
-Rígido? Estou sendo é gentil com ele. -cruza os braços.
-Que pose mais estranha é aquela que o treinador ensinou a ele? -Moun pergunta segurando a risada para Tinyr.
-Não sei, mas espero que ele não morra.

Nakao se levanta e vê que o golem está apenas observando-o. "Acho que ele não virá lutar na água, se é assim, eu vou pra cima!", pensa o jovem que logo se decide e então corre em direção ao monstro. Enquanto pensava, seus olhos começam a brilhar e um sorriso se abre em seu rosto. Prevendo o que o garoto irá fazer, o golem se antecipa e então dá-lhe outro soco com a mão esquerda, mas dessa vez Nakao desvia por pouco, inclinando seu corpo levemente para a direita. Sem parar, corre até chegar no golem e então, com a lamina da adaga esquerda para baixo tenta cortar o braço da criatura, de baixo para cima num impulso. Mas apenas arranha a grossa armadura feita de areia. Girando o corpo para a esquerda, o golem acerta Nakao em pleno ar, que cai em pé com as pernas um pouco flexionadas, absorvendo o impacto e dando-lhe equilíbrio. Dessa posição, Nakao pega impulso e avança novamente contra o golem, que dessa vez ataca-o jogando pedras que saem de sua mão direita. Desviando de todas e se aproximando cada vez mais do golem, suas adagas começam a brilhar e com um movimento rápido, passa pelo golem cortando-o em x. O golem então é destruído. Tinyr e Muon ficam espantados com as habilidades do novato, já o treinador não teve nenhuma alteração facial. Após o termino da luta, os olhos de Nakao voltam ao normal e sem saber o que aconteceu, sente seu corpo pesado e cai de joelhos.

-Ei garoto! Já pode sair daqui, não vou te ensinar nada. -faz um gesto circular com as mãos e Nakao desaparece.
-Tem certeza que não vai treina-lo? Se depender do que aconteceu aqui, ele pode morrer numa luta de verdade. -preocupa-se Muon.
-Ele não vai morrer, não tão fácil... Voltem a treinar! -desaparece e reaparece no castelo. -Esse garoto é assustador, ela não devia ter mandado ele para cá, se queria mata-lo era mais fácil mandar ele direto para o portal. Agora não posso mais prever o que irá acontecer com ele. -pega uma taça de vinho que estava em cima de uma mesa e bebe-a.

Antes que Nakao conseguisse dizer algo, percebe que já estava de volta na sala onde ficava o globo, suas roupas estavam rasgadas em algumas partes, estava também com alguns machucados e bem cansado. Pensou que já havia passado da hora de ir para o experimento quando percebe alguém na porta da sala.

-Vejo que você já terminou seu treinamento, Nakao. - Iwami fala da porta enquanto observa o estado do jovem.
-Treinamento? Aquele instrutor quase me matou! Não me ensinou nada. - fala enquanto serrava o punho com um olhar bravo.
-Nada é? Entendo, então eu acredito que não havia nada que ele pudesse ensinar a você. Vamos, vá se trocar, está quase tudo pronto para iniciarmos o projeto.
-Mas...
-Mas nada, estamos atrasados. -sorri maliciosamente enquanto se afasta da sala.

Após Nakao se trocar, seguindo as placas e perguntando a direção as pessoas que ali andavam, chega a sala do projeto T.T.A.. Iwami já estava esperando-o, junto com dois outros cientistas. A sala era enorme e um arco metálico gigante se destacava. Iwami foi para um lado do arco enquanto os outros dois foram para o outro.

-Está pronto, Nakao? Eu e meus colegas vamos abrir o portal, por tanto, quando ele abrir, entre correndo pois não conseguiremos mante-lo aberto por muito tempo. Entendeu? -pergunta olhando seriamente.
-Sim, a qualquer hora doutora! -fala com um sorriso no rosto e entusiasmado.
-Então está bem, em posições! -estica o braço direito, coloca a mão esquerda sobre o mesmo.

Iwami e seus subordinados começaram a se concentrar e então uma camada transparente das cores amarelo, azul e verde começa a surgir em torno dos mesmos. Essa camada transparente começa a ir em direção ao portal vindo da mão dele, cobrindo o arco. No centro do arco, um portal da cor roxa aparece.

-Rápido! Não iremos conseguir manter o portal aberto por mais tempo! -gritou Iwami.

Ao ouvir o pedido da cientista, Nakao corre em direção ao portal e então pula para dentro do mesmo pois já havia começado a fechar. Logo após passar pelo portal e sumir, o arco começa a entrar em curto, explodindo logo em seguida. Apenas o arco havia sido destruído, e os que estavam presentes no local foram jogados para longe do arco.

-Vossa Majestade Iwami! Está tudo bem com vossa majestade? -grita um dos cientistas.
-Eu estou bem, como foi o experimento? Conseguiram manda-lo para o inferno? -levantasse e olha para os lados
-Perdoe-nos Vossa Majestade, mas o portal não aguentou e explodiu antes que conseguíssemos manda-lo ao destino.
-O que?! E onde ele está agora?
-Acreditamos que ele esteja perdido em outra dimensão de outro mundo.
-Hum, espero que esse outro mundo seja o suficiente para mata-lo. Mas como Torav não o matou, significa que ele é muito fraco para conseguir sobreviver em qualquer tipo de mundo que mandássemos ele. Vamos prosseguir com o plano.
-Sim, Vossa Majestade!

Todos saem da sala, Iwami tinha um sorriso maléfico em seu rosto.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário