Após a grande e terrível explosão, os cidadãos que estavam a mais de 20 metros acordam, os integrantes da guilda, que também estavam afastados, percebem o problema que acabara de acontecer. Todas as 9 pessoas que foram salvas por Negi estavam pasmos com a situação. Gabriel, Takuya, Nakuro, Setsuna e Bianca ainda não acreditavam no que viam, uma cratera imensa e tendo a guilda como centro. Achavam que era um sonho. Os demais integrantes que vinham ver o motivo da explosão, não acreditavam que a guilda havia sumido. Os que sabiam mais sobre a situação estavam inconformados por terem visto seu amigo sacrificando sua vida para salva-los.
Em meio a gritos de desespero e choros altos pela perda de familiares e amigos, ouve-se uma risada alta. Todos olham para o céu, de onde vinha a risada, e avistam uma forma humana com asas, olhos vermelho sangue e garras. O demônio sorria enquanto olhava as expressões de desespero de todos ali presentes. Bianca, porém, estava com uma expressão de raiva e invoca três guerreiros. Um cavaleiro usando uma armadura negra e carregando um machado de guerra, aqueles grandes com duas lâminas, um arqueiro que vestia uma armadura mais leve, seu arco era longo e usava flechas mágicas e o terceiro guerreiro que aparece era um monge, que vestia um colete preto, aberto na frente e sem mangas, em seus punhos haviam luvas como desenho de um dragão negro de olhos vermelhos.
A formação que surgem, o monge estava na frente. Ele desaparece e reaparece do lado esquerdo do inimigo, quase dando-lhe um soco flamejante, mas o demônio era mais rápido, jogando sua cabeça para trás, esquivando-se do golpe e, ao mesmo tempo, dando-lhe uma joelhada no estômago com a perna direita e então da uma cotovelada no meio das costas do monge, que quase instantaneamente bate com tudo no chão, abrindo um pequeno buraco no formato do corpo do mesmo. Sem tempo para descansar, um machado vinha em sua direção, mas isso não o preocupou pois com um bater de asas, ele cria um pequeno tufão que rebate o machado. Logo após, várias flechas passam pelo seu corpo, vindo pelas costas, o arqueiro atirava em seu ponto cego, mas de nada adiantou, nada o acertou ou feriu-o. O inimigo virou o rosto para ver o arqueiro e, por estar ganhando sem problemas, baixou a guarda por um instante. Esse instante foi mais que o suficiente para Bianca conseguir se aproximar dele e então, toca-lo.
Biia: Obrigada por não levar essa luta a sério, poupou-me muito esforço. Take Over, Soul Absorve!
Demônio: ~sorri~ Isso não tem efeito em mim. Agora você irá...
Enquanto falava, começa a sentir uma dor absurda. Sua alma e seus poderes estavam sendo absorvidos. Começando a entrar em desespero, chuta Bianca com toda sua força, usando sua perna esquerda. Bianca se afasta antes de receber o chute. A uma certa distância, Bianca para no ar e então abre asas no formato demoníaco, seus olhos estavam vermelho escarlate e suas mãos se transformaram em garras. O demônio ficou surpreso pela aparência da mesma e então sorri.
Demônio: Ha ha ha ha! Que aparência esplêndida! Essa é sua verdadeira forma?
Biia: Sinto desapontá-lo mas, não, não é minha forma verdadeira. Eu sou apenas uma humana. Foi apenas minha magia que me permite copiar os poderes de um inimigo não-humano.
Demônio: Ah, que pena, você está linda nessa forma. Se você copia poderes, significa que deve ter um tempo limitado para poder usar essa cópia de poderes. Não sinto que meus poderes enfraqueceram então, é realmente uma cópia. Mas que magia irritante. Ainda mais se você possuir a mesma força que eu. Isso será divertido! Ha ha ha! ~avança em direção de Bianca~
Biia: Droga. ~sorri~ Descobriu muito rápido o ponto fraco da minha magia, realmente, você é um monstro. ~defende o soco com o cotovelo e então ambos se afastam~
Sem perder tempo, o demônio avança em direção de Bianca novamente. Enquanto Bianca mantinha o inimigo ocupado, Naima curava Milena, que olhava com ódio para o demônio. Os demais estavam recuando os civis para um lugar seguro. Nakuro, Gabriel e Rafael procuravam por sobreviventes na cratera. Os guerreiros invocados por Bianca se reagruparam e voltaram para a briga. Thiago, Tecko, Fabio e Vinícius se preparavam para entrar em combate. O demônio percebe e então invoca um exército de demônios mascarados. Havia cerca de 40 deles. Esses soldados avançaram nos cidadãos, e para protege-los, os garotos lutaram contra eles.
Sabendo que a magia de cópia de Bianca não é eterna, o demônio ataca novamente, mas dessa vez usa uma finta. Ameaçando um soco com a direita, desaparece e reaparece dando uma joelhada nas costas de Bianca, logo em seguida joga bolas de fogo, acertando-a e a mandando mais distante. Bianca se recompõe no ar com a ajuda das asas, ao ver o inimigo, avança de frente. Tenta um soco de direita, mas o demônio segura a mão dela, o mesmo tenta acertar um soco de direita, mas Bianca segura seu punho. Ambos ficam se encarando e então Bianca sorri, o monge guerreiro aparece nas costas do inimigo e, ao dar um golpe, a imagem de um dragão aparece. Bianca sai de perto, indo para cima, o dragão atravessa o demônio e, logo em seguida, diversas flechas caem do céu como chuva, no momento que a chuva de flechas cessa, o guerreiro com o machado aparece e o corta ao meio.
Confiantes da vitória, os guerreiros baixam a guarda, mas Bianca não, pois tinha um mal pressentimento. E ela estava certa, logo que os guerreiros baixam a guarda, surgem demônios nas costas de cada um. Todos os demônios, os três que apareceram, usavam um uniforme azul-marinho, o uniforme deles era igual ao uniforme utilizado pela polícia japonesa da época que existiam os samurais como profissão. Demon Guard 1 era um homem belo e com corpo bem estruturado, já Demon Guard 2 tinha uma aparência deformada e carregava um pequeno saco de dinheiro em sua cintura, mas grande o suficiente para colocar a mão dentro, Demon Guard 3 era forte e robusto, boa aparência, asas angelicais porém pretas, tinha uma companheira um pouco diferente, uma cobra branca que se enrolava em torno de seus braços. Todos os guerreiros foram selados, logo em seguida, os três demônios cercam aquele que atacou a guilda e com um movimento estranho, regeneram-no. E logo em seguida, ajoelham-se.
Demon Guard 1: Perdão pelo atraso, Pride-sama.
Demon Guard 3: Aceitaremos qualquer tipo de punição por nosso atraso.
Pride: Não, relaxem. Vocês não receberão punição alguma, só uma morte lenta e dolorosa.
Demon Guard 2: ~se levanta indignado~ Mas Senhor! Selamos aqueles que fizeram isso com vossa excelência.
Pride: Aquelas coisas eram invocações. Mesmo selados, eles podem serem desfeitos e serem invocados novamente. Deveriam ter selado aquela garota! ~aponta para Bianca, que volta a forma humana~
Demon Guard 2: Uma humana? Senhor, eu jurava que era uma de nós e que apenas estava confusa! Peço perdão pelo meu erro. ~se ajoelha novamente~
Pride: ~estrala o pescoço~ Bom, voltemos... ah, você voltou ao normal, né. Perdeu a graça. ~vira-se para os integrantes da guilda~ Vocês me envergonham. Não há ninguém forte o suficiente para lutar de igualdade perante a mim, o poderoso Pride!?
Biia: Se você está comparando a guilda com meus poderes, então você se dará muito mal. Existe membros mais fortes que eu!
Demon Guard 2: Não importa, Pride-sama vai eliminar a todos!
Pride: Calado! Você, humana, traga-me esses que você chama de "mais fortes" que você. Agora! Ou eu irei eliminar a todos.
Biia: Não preciso chama-los, eu sou mais que o suficiente para te derrotar!
Pride: ~olha com um olhar de raiva e se aproxima de Biia, pegando em seu queixo~ Você... que está quase sem poderes mágicos... está dizendo que irá me derrotar? Eu? O poderoso Pride? O senhor dos demônios? ~sorri~ Interessante! ~solta o queixo de Biia e se afasta~ Então venha! Tente me derrotar! E vocês demônios da guarda inúteis não ousem atrapalhar, caso contrário, irão morrer.
Demon Guard todos: Sim senhor!
Biia não aguentava ficar de pé, mas se esforçou para se manter em posição de luta e então avança contra Pride. Suas invocações desaparecem e, juntando o restante de sua magia em seu punho, acerta-lhe um soco de direita em cheio, fazendo um barulho estrondoso. Mas Pride nem se mexeu, nem sangrou.
Pride: Que decepção. Onde está aquele que disse que ia me derrotar? ~chuta a barriga de Biia com a perna direita~ Realmente, vocês humanos me decepcionam. Espero que você seja a mais fraca dessa guilda.
Biia voa em direção a algumas casas semi-destruídas e antes que pudesse acerta-las, uma mão gigante a segura, todos ficam surpresos com a mão gigante. Seguindo o braço da mão gigante, se deparavam com uma giganta. Ela tinha, aproximadamente, 30 metros de altura e emanava um poder mágico monstruoso e poderoso, porém passava uma sensação de calma. A giganta Nakuro, olhava com seriedade para Pride enquanto colocava Biia em um lugar seguro, perto de Naima e dos outros. Milena, fora de risco de vida, tenta se levantar, mas Death a impede. Takyua e Gab's se preparam para a luta contra os Demon Guard. E para ficar justo a luta, Thi, que já havia derrotado seus oponentes, se junta à dupla. Naima começa a tratar dos ferimentos de Biia no momento que a mesma é "deixada" junto de seus amigos. Nakuro se prepara para lutar, assim como Gab's, Takyua e Thi. Tecko, Vinícios e Fabio ainda estavam terminando de derrotar o exército inimigo.
Pride: Acabem com ela, soldados de Goetia!
Os Demon Guards avançam em direção de Nakuro, mas foram interceptados pelos meninos. Thi chega dando uma voadora nas costelas de Demon Guard 3, Takuya corta o Demon Guard 1 e Gab's acerta as flechas fantasmas no Demon Guard 2.
Gab's: Para atacar a Nakuro conosco por perto... vocês têm muita coragem, hein!
Takuya: Vocês não tocarão nela! Só por cima de nossos cadáveres!
Gab's:~olha assustado para Takuya~ Tá zoando, né? Eu não quero morrer!
Thi: Parem de conversar, ai vem eles novamente!
Gab's: Vocês não ouviram? Vocês não vão atacar a Nakuro! Não enquanto estivermos aqui. ~vai em direção de Demon Guard 2~
Demon Guard 2:~se levanta como se nada tivesse acontecido~ Flechas fantasmas? Isso não faz efeito em mim! ~avança contra Gab's~
Gab's: Você acha que eu só tenho esse tipo de golpe? Pois você está muito enganado! ~com apenas um movimento das mãos, Demon Guard 2 passa por seu corpo~
Demon Guard 2: Mas o que? Como isso é possível? Você é humano?
Gab's: Sou sim, e você? Quem você pensa que é para atacar nossa guild master assim?
Dantalion: Eu me chamo Dantalion, o poderoso Duque do Inferno! Prepare-se para morrer!
Dantalion coloca a mão no saquinho, e de lá puxa uma espada feita de dinheiro e então avança novamente contra Gab's dando uma estocada, mas dessa vez Gab's desvia para a direita.
Dantalion: É? Então agora você teve que desviar? Mas que poder estranho.
Gab's: Pois você será derrotado por esse poder estranho!
Dantalion: Se você desviou, significa que posso acerta-lo! Só preciso descobrir e acertar o tempo.
Gab's invoca seu violão e então ataca com flechas fantasmas, Dantalion estava confiante que não iria sentir nada, mas as flechas o acertam com força, machucando-o. Dantalion se ajoelha e as flechas desaparecem. Irritado e confuso, Dantalion coloca a outra mão no saco e puxa outra espada. Com duas espadas, Dantalion avança com ferocidade, Gab's fica jogando flechas no mesmo, mas, com uma velocidade impressionante, Dantalion repele todas as flechas e quando vai cortar o pescoço de Gab's, passa direto por ele. Sem perder tempo, Gab's dá um chute nas costas de Dantalion, mandando-o para o chão. Confuso e com raiva, o demônio avança, tentando cortar Gab's de diversas formas, mas Gab's desvia dos golpes. Dantalion acerta um chute na barriga de Gab's graças a uma finta e um pequeno descuido do mesmo, então ambos se afastam.
Gab's: Você é bom. Está aguentando bem.
Dantalion: Calado! Que tipo de magia é essa? Você é um fantasma por acaso?
Gab's: Não vou dizer! ~mostra a língua~
Dantalion:~ficando mais irritado~ Eu vou te matar maldito! Fantasma ou não, eu vou te matar!
Gab's: Se você conseguir me acertar, talvez você tenha alguma chance. Ha ha ha!
Demon Guard 1: Você é bom, não abre nenhuma brecha para contra-ataques e seus chutes são bem pesados e precisos. ~balança as mãos como se estivesse aliviando a dor~
Thi:~nada responde, apenas o encara~
Demon Guard 1: Você não é do tipo que luta calado. Qual o seu nome?
Thi: Se você quiser saber meu nome, apresente-se primeiro.
Seere: Ha, tudo bem. É justo você saber o nome daquele que irá te matar. Chamo-me Seere, príncipe do inferno. Espero que esteja preparado para a sua morte.
Thi: Thiago, mago da AnimeON e membro do time mais forte, o quarteto TTFV.
Seere: Com esse poder de luta, você nunca me derrotará. E você é membro do time mais forte? Se os outros do seu time tiverem a mesma força que você, então podem vir todos juntos que eu os derrotarei! Pride-sama não precisará sujar suas mãos com vocês, humanos lixos. Eu mesmo irei destruí-los!
Sem falar nada, Thi avança contra Seere. Ao chegar bem próximo, Thi desaparece e reaparece atrás dando um chute nas costas de Seere, que desaparece e reaparece atrás de Thi, tentando dar-lhe um soco. Thi vira dando um chute giratório como defesa, desviando o soco do oponente. E então, ao mesmo tempo, chutam-se e acertam canela com canela, ambos se afastam novamente. Seere, que tinha uma capa vermelha junto de sua armadura, solta a capa e então começa a aumentar seu espírito de luta, fazendo uma pressão maior em Thi. Por sua vez, Thi começa a elevar sua magia, aumentando sua velocidade. Thi, em um único impulso, para na frente de Seere e então começa a chuta-lo. Um chute giratório vindo da esquerda com a perna direita, logo em seguida um chute de esquerda em direção ao estomago, acertando-o em cheio. Mas não parou por ai, logo após o chute de esquerda, Thi já lançou um chute triplo de direita, um chute na altura da cintura, vindo pela direita mesmo, depois um na cabeça, também vindo da direita com a perna direita e um giratório, novamente, no estomago. Seere recebeu todos os chutes, mas não se mexeu e então avança contra Thi, dando uma sequência de socos combinados com chutes. Um soco direto no rosto de Thi, mas o mesmo desvia, abaixando-se. Não adiantou, com a perna direita Seere dá uma rasteira, acertando Thi, fazendo-o ficar de lado e, juntando as duas mãos e colocando o joelho embaixo dele, Seere dá um golpe no estomago de Thi. Prensado, Thi apenas abre a boca de dor, Seere termina a sequência dando-lhe um chute, mandando-o para longe. Enquanto se afastava do inimigo, Thi consegue se recuperar e então invoca um par de botas e volta a atacar Seere. Dessa vez, todos os golpes de Thi fizeram efeito, Seere estava sendo obrigado a defender, caso contrário sofreria danos seríssimos. Tanto a velocidade como a força dos golpes de Thi começaram a fazer Seere a usar cada vez mais os braços para se defender, e as pernas para se esquivar. Pressionado, Seere começa a ficar nervoso, deixando brechas e então, recebendo vários golpes.
Já na luta de Takyua, ambos pareciam lutar em igualdade. Demon Guard 3 tinha um estilo de luta diferente, todos os seus golpes vinham de baixo para cima, deixando muito fácil para Takuya desviar, já que o mesmo podia voar. Mas ao mesmo tempo que Takuya conseguia desviar perfeitamente, não conseguia atacar por seu oponente estar sempre pronto para outro ataque. Demon Guard 3 lutava de um jeito semelhante ao ataque de uma cobra. Seus movimentos eram sempre em forma de "S".
Takuya: Ai meu, como você é chato!
Demon Guard 3: Você que é chato, desça já e venha lutar comigo!
Takuya: Eu não, pare de se arrastar no chão que eu desço. Assim você parece uma cobra.
Demon Guard 3: E qual o problema de eu lutar assim? Vai dizer que tem medo de cobras? ~sorri maliciosamente~
Takuya: Eu não tenho medo de cobras, é só que... fica mais difícil para eu te acertar... então fique de pé, por favor? ~sorri~
Andromalius: Ha ha ha, você é muito engraçado! Chamo-me Andromalius, qual seu nome jovem anjo?
Takuya: Rafael, mas pode me chamar de Takuya.
Andromalius: Ótimo, Takuya, vamos fazer um trato? Eu luto em pé e você desce aqui para lutarmos, que tal?
Takuya: Sim, claro! ~desce~ Pronto, agora fique de pé e vamos lutar.
Andromalius ataca Takuya, visando acertar a asa direita. Takuya consegue fugir dando um salto para trás. Inconformado com o inimigo que o atacou sem cumprir o trato, Takuya baixa a guarda novamente, Andromalius aproveita essa falha e o ataca novamente, mas dessa vez foram três ataques seguidos e um mais distante que o outro. Takuya usa sua espada para defender-se, mas o impacto era forte e arrasta-o para trás. Andromalius atacava Takuya como se fosse um chicote, vindo pela direita e logo em seguida pela esquerda, Takuya mal conseguia se defender, o que diria contra-atacar. Determinado, Takuya avança contra seu inimigo, tentando desviar do máximo de ataques possíveis, mas o ataque dele era incrivelmente rápido e a cada golpe, sua velocidade aumentava. Exitante, Takuya avança de pouco a pouco e quando chega a uma certa distância, bloqueia o ataque, segurando o golpe com a mão esquerda e então dando uma estocada no pescoço de Andromalius. Porém, como um animal invertebrado, Andromalius torceu seu corpo, desviando do golpe de Takuya e então começa a se enrolar no corpo do mesmo, apertando e sufocando-o. Com um movimento de sua espada, Takuya consegue aplicar um golpe cortante, deixando Andromalius em pedaços, mas o mesmo logo começa a se juntar e se regenerar. Takuya ataca diversas vezes, impedindo que o mesmo se regenere por completo, mas só fazia gastar energia pois Andromalius sempre se regenerava, sem perder o ritmo.
Enquanto os garotos lutavam, Nakuro encarava seu inimigo, que a olhava com um sorriso de desprezo. Pride joga uma bola de energia rubra em direção à Nakuro e, antes que ela pudesse fazer qualquer coisa, uma pessoa com um sobretudo com capuz, usando um patins diferente, com duas rodas em cada pé, aparece chutando essa bola para longe. Nakuro a reconhece na hora e então, com um sorriso de alívio, volta ao tamanho original.
Pride: Quem é você? Como se atreve a desviar meu ataque?
Pessoa: Eles são muito fortes para nós, ainda não somos fortes o suficiente para derrota-lo Nakuro.
Pride: Eu odeio que me ignorem! Quem é você?
Pessoa: Ninguém de importante, apenas aquela que te mandará de volta de onde você veio! ~faz alguns movimentos com a mão~ Vortex Dimensional! ~um buraco distorcido do tamanho de uma bola de futebol aparece~
Pride: Rá, e o que esse esse buraquinho poderá fazer contra nós? Você acha que... mas o que é isso? ~começa a ser sugado para o buraco~ O que diabos você fez? Eu... não consigo parar se ser sugado! O que é isso?!
Pessoa: Volte para o lugar de onde você e seus comparsas vieram e não voltem por uns tempos.
Pride: Desgraçado! ~é sugado totalmente pelo buraco~
Os três demônios da guarda de Pride começam a ser sugados também, mesmo que os demônios estivessem perdendo, não demonstravam sinal de cansaço, ou seja, era questão de tempo para que os magos da AnimeOn começassem a serem derrotados.
Nakuro: Obrigada por nos ajudar, não sei se conseguiria derrota-lo, ou segura-lo enquanto Luiz não estivesse aqui.
Pessoa: Não tem problema. Acredito que eles não conseguiriam derrotar os guardas demônios também.
Nakuro: O que você fez com eles?
Pessoa: Apenas mandei eles de volta para o lugar que eles vieram. Mas eles voltarão, um dia. E quando esse dia chegar, estaremos prontos para vence-los! Agora, se me der licença. ~desaparece~
Gab's, Thi e Takuya se juntaram a Nakuro, que estava com os demais membros da guilda. Todos estavam cansados e ao mesmo tempo tristes, por terem perdido um companheiro. Mas eles não tinham tempo para lamentar a morte de seu amigo, pois tinham uma cidade e uma guilda para reconstruir. Passaram a noite ajudando os civis e juntando os destroços. Na manhã seguinte, todos estavam reconstruindo as propriedades perdidas na luta. Som de trabalho manual era o que se ouvia em todo os cantos da cidade, Nakuro e os demais membros da guilda, consertavam a guilda com uma expressão triste, pois lembravam de seu companheiro que ficou com eles por pouco tempo. O tempo foi passando, e a guilda foi sendo reerguida. Ao por do sol, todos param para uma pausa e ao longe, Naima vê uma sombra, uma sombra no formato de uma pessoa e, ao olhar mais atentamente, era Negi. Então corre em sua direção, feliz por seu companheiro estar vivo. Ao verem Naima correr em direção a alguém, todos viram o rosto e deparam-se com seu amigo, descendo a rua em direção a guilda e então todos correm para cumprimentar seu amigo.
Continua....
Ah besha ate eu axei q tinha morrido !!
ResponderExcluirnossa foi mto bom esse ep bastante açao !!
a tal "pesssoa" axo q é a boss!! ian nao apareceu :s!!
enfim adorei negi !!
agr ate 4 feira neh !! sem atrazo uu!
Vai depender de como minha imaginação estiver, e também, estou tendo provas na facul... ai fica um pouco mais difícil não atrasar, mas tentarei postar, com no máximo, 1 semana de atraso.
ResponderExcluir