segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

A arriscada missão

Em uma cidade pacata, vivam os jovens Ikko, Shin e Kyo. Detetives da organização SASM, Super Agentes Secretos do Mundo, tinham o trabalho de defender o mundo com suas habilidades únicas e misteriosas.
Um dia...

Jerimi: Bom dia rapazes. ~entra na sala indo em direção a sua mesa~
Ikko: Bom dia, diretor.
Shin/Kyo: Bom dia, senhor.
Jerimi: Bom, vamos direto ao assunto. O Senhor Nezumi fugiu da prisão de segurança máxima da SASM, a missão de vocês será capturar esse vilão em menos de 5 dias.
Ikko: ~assusta-se com o pedido~ Meu Deus, o que ele pode fazer em menos de 5 dias, chefe?
Jerimi: ~com um tom irônico~ Ah, nada de mais, apenas roubar a voz de todos os cantores famosos... Nada de mais.
Ikko/Shin/Kyo: OMFG! Santo Deus! Estamos nessa!

No dia seguinte...

Shin: Ikko, vai logo! Para de jogar ragnarok e vamos salvar os cantores... Kyo, vamos sem o Ikko porque ele está demorando muito.
Kyo: Beleza!
Ikko: Espera mais um pouco, vou me despedir da minha namorada e já vamos... Pronto!
Kyo: Hum, uma pergunta, onde iremos começar a busca?
Ikko: Tive uma idéia, vamos ver como ele escapou da prisão, isso talvez nos de alguma dica de quem possa ter ajudado ele.
Shin: Boa idéia!
Kyo: Então vamos.

Chegando no local da fuga...

Ikko: Viemos aqui para ver como o Senhor Nezumi fugiu de suas instalações.
Diretor da prisão: Bem, como podem ver, ele fugiu pelo modo tradicional... Escavando um túnel para fora daqui...
Ikko/Shin/Kyo: Huahuahuahuahua, segurança máxima? Sei, sei...
Diretor da prisão: ~morto de vergonha~
Ikko: Vamos pessoal, vamos atrás dele pelo túnel.

Depois de 2h de "caminhada"...

Shin: Ufa, demorou mas chegamos.
Kyo: É mesmo.
Ikko: Vamos, não parem para descançar agora, o Senhor Nezumi foi para aquela direção. ~aponta para o leste~
Kyo: Uma cidade?!
Ikko: Sim senhor.
Shin: Se é uma cidade, então, temos que nos disfarçar.
Ikko: Isso mesmo.

Depois de se trocarem atrás de uns arbustos que ali perto havia...

Kyo: Por que eu tenho que ser a mulher? ~olha para os amigos, desaprovando a ideia~
Shin: Porque você é... Como eu posso dizer...
Ikko: Esbelto. ~gargalha~
Kyo: ~rosto fica todo vermelho~ Vamos logo com isso...

Assim foram nossos heróis, pela cidade desconhecida. Kyo como mulher, Shin como seu marido e Ikko como um senhor de idade. Durante um dia inteiro, eles procuraram o criminoso desesperadamente, mas no final do dia, descobrem que ele estava em sua própria casa desde o início da perseguição...

Kyo: Senhor Nezumi miserável! Vagabundo! Desde o início esteve em sua mansão em Londres! Vamos logo! ~joga o disfarce no chão, com raiva~
Shin: Kyo, olhe pelo lado bom, pelo menos vamos ter umas férias bem curtas para relaxar um pouco... Por que o voo demora umas 6 horas.
Ikko: É mesmo, e você está precisando descansar um pouco, 1 dia inteiro com aquela fantasia de mulher não foi bom para a sua reputação. ~segura o riso~
Kyo: Tá bom então, mas assim que pegarmos ele, eu serei o primeiro a dar um murro nele!

Dentro do avião...

Shin: Mas o que é isso?! Vocês não tem aqueles saquinhos com amendoins nesse avião?! Vou denunciar essa jeringonça para meu patrão!
Ikko: Calma Shin. É só um pacote de amendoins...
Shin: E daí? Eu amo amendoins, exijo os meus agora! ~faz cara de emburrado~

Chegando em Londres...

Kyo: Uah! Que sono...
Ikko: É mesmo, essa viagem deu muito sono.
Shin: Ah, eu só não fiquei com sono porque não comi meus amendoins...
Ikko: Tá, Shin. Nós compraremos alguns amendoins para você comer aqui, em Londres.
Kyo: A propósito, à quanto tempo estamos procurando esse cara?
Ikko: Se eu não me engano... Desde antes de ontem.
Shin: Parem de falar e vamos comprar logo meus amendoins!
Ikko: Que amendoins que nada, vamos atrás do Senhor Nezumi. De acordo com as coordenadas, a casa dele é a primeira da cidade... Mas qual delas?
Kyo: Já sei, vamos ver pelos nomes das caixas de correio do povo, ai nos o encontraremos.
Shin: Péssima ideia, a melhor ideia é ir comprar meus amendoins que eu penso melhor de barriga cheia.
Ikko/Kybo: ~chutam Shin~
Shin: ~no chão~ O que?
Ikko: Bom, vamos parar de papo furado e ir procurar a casa dele.

E assim foram os espiões procurar a casa do Senhor Nezumi, depois de tentarem em um milhão de casas, eles a acham.

Ikko: Ufa, até que enfim chegamos na casa certa.
Kyo: Bom, vamos tocar a campainha.
Shin: Por que tocar a campainha, se estamos com um mandato de prisão pra ele?
Ikko: Simples, por educação.
Shin: Ah é, a educação, onde eu estava com a cabeça? ~sendo irônico~
Kyo: Bom. Então vamos.

Ao tocarem a campainha, nossos heróis caem em uma armadilha, abri-se um alçapão bem debaixo de seus pés e todos caem...

Ikko: Ai, ui, ui, ai... O que aconteceu? Estão todos bem?
Shin: Ai, comigo está tudo ótimo, pena que eu não posso falar isso da minha bunda...
Kyo: Eu digo o mesmo.
Nezumi: Detetives, que prazer em vê-los. Detetive Ikko, Shin e Kyo, presumo.
Ikko/Shin/Kyo: Uau, como você adivinhou? Por acaso você leu nossas identidades que estão em cima de sua mesa?
Nezumi: ~poker face~ Bom, isso não importa mais porque vocês estão presos aqui e, logo vou começar minha operação "roubar as vozes dos cantores famosos com meu super sugador de vozes"! ~risada maléfica~
Ikko:~sussurra~ Não se preocupem, estou com meu acessório que corta até barras de titânios, assim sairemos daqui. Vocês só precisarão distraí-lo que eu farei o resto.
Shin: Ô, ô, ô... ~Nezumi olha~ otáio! ~gargalha, Nezumi vira-se de volta com raiva~
Kyo: Ei, Nezumi, já vi planos melhores que o seu para conquistar o mundo, isso que você está fazendo é fichinha se comparado aos outros planos... ~segura a risada~
Ikko:~fala baixo~ Consegui!

Ikko sai da jaula que estavam presos e salta nas costas de Nezumi, fazendo-o cair no chão. Enquanto isso, seus amigos vem para agema-lo...

Ikko: Pronto pessoal, completamos mais uma missão com perfeição.
Shin: É mesmo, pela primeira vez conseguimos fazer uma missão sem destruir nenhuma cidade. ~sorri
Kyo: ~sorri enquanto olha para seus companheiros~

Ikko apoia-se na mesa, mas sem querer aperta o botão "disparar o primeiro tiro da máquina que rouba vozes dos cantores", fazendo isso, acaba acertando somente Elvis Presley, assim, o mesmo perdeu sua voz, parou de cantar e então sumiu do mundo da música..

Ikko: Er... Acho melhor não falar isso para ninguém...
Kyo: Só se você não contar que eu usei aquele vestido...
Ikko: Beleza.

Trinta minutos depois...

Jerimi: Bom trabalho, espiões. Mas vocês sabem por que Elvis parou de cantar?
Ikko: Bom... Nós não fazemos ideia do porque ele parou de cantar, né Kyo?
Kyo: É, não sabemos do por que, diretor.
Shin: ~segurando a risada o máximo que podia~

Três dias depois...

Jerimi: Espiões, Senhor Nezumi escapou da prisão novamente, recapturem-no rapidamente!
Ikko: Sim, senho!
Shin: E lá vamos nós de novo...

It's Over peoples!

Nenhum comentário:

Postar um comentário