quarta-feira, 26 de outubro de 2011

02. Uma surpresa, a separação, outro perigo!

Caminhando por uma estrada no meio de um campo aberto, o grupo do AnimeON se depara com uma encruzilhada, dividindo o caminho em dois. Em uma das placas estava escrito Asgard, enquanto na outra Niflheim.

Rafael: Bom, é aqui que nós nos separamos. ~faz uma cara triste~
Daniela: Como assim "aqui que nos separamos"? Você não vai voltar para a guilda conosco?
Gabriel: É que temos outra missão... e pretendíamos ir logo após a missão do "maníaco do parque".
Aline: "Nós" quem? ~encara Gabriel e Rafael~
Rafael: Eu, Gabs, Ian e a Mih.
Milena: Eu também? ~surpresa~
Daniela: A Mih também? Que tipo de missão é essa?
Milena: É! Eu também? Que tipo de missão é essa?
Gabriel: Recebemos um pedido de socorro de uma cidade que fica em direção a Niflheim e aceitamos.
Daniela: A recompensa é boa pelo menos? E outra, precisam mesmo levar a Mih, uma das magas mais fortes da guilda?
Ian: É... parece que o problema deles é bem sério, e acredito que só nós três não vamos dar conta do recado.
Milena: E por que tem que ser eu? A Bia também é forte, a Daniela também... tem o Luiz também. ~cruza os braços e faz bico~
Gabriel: É que suas habilidades serão extremamente úteis nessa missão, se quiser só precisa ajudar em uma ou duas situações, pode deixar que faremos o resto. ~estufa o peito com orgulho~
Milena: Mas eu não quero ir. Quero voltar pra casa logo, estou cansada. ~continua fazendo bico~
Ian: Vai Mih! Precisamos da sua ajuda, por favor. ~coloca a mão no braço da Mih~
Daniela: Vai com eles Mih, quanto mais rápido você ajudar eles a terminarem a missão, mais rápido você volta pra casa.
Milena: Ai tá bom, mas se for uma missão chata, vocês vão ver. ~olha feio e com bico para Gabs, Ian e Rafael~
Rafael: Ae! Então vamos logo para terminarmos rápido essa missão.

Após uma rápida despedida, Gabriel, Rafael, Ian e Milena vão em direção a Niflheim, em busca da cidade Helpen. Os demais voltaram para a guilda, que fica em Asgard. No meio do caminho para Asgard...

Daniela: Será que eles vão ficar bem? Parece que é uma missão bem perigosa, para pedirem ajuda da Mih.
Aline: Eles ficarão bem sim, deixa de besteira.
Victor: Desculpe mas a Mih é forte mesmo? E eles estão em 4, então não deve ser uma missão muito difícil.
Naima: Ela é muito forte. ~sorri com um olhar brilhante~
Bianca: Sim, ela é uma das mais fortes da guilda... temos alguns magos diferentes do usual.
Daniela: É, e a Bia é uma desses magos.

Victor olha espantado para Bianca, pois não imaginava que ela era forte. Continuam andando enquanto riam da cara de Victor.
Enquanto isso, no outro caminho, o clima estava meio pesado. Para tentar criar um clima mais alegre, Gabs invoca seu violão e começa a tocar uma música agitada, mas Milena coloca a mão nas cordas do violão, sessando assim, o som. Andaram durante um tempo até avistarem uma cidade. Animados, correram até lá.
Um pouco antes de entrarem na cidade, Milena percebe algo estranho e para, mas não conseguiu fazer com que os garotos parassem, caindo assim, numa armadilha, um buraco.

Milena: Ai, que burros. Vocês não viram que eu parei?
~silêncio~
Milena: Ei, vocês estão me ouvindo? ~se aproxima do buraco, não consegue ver o fundo~ Er... ~fala mais alto~ vocês estão me ouvindo?
~silêncio mortal~
Milena: É, acho que não... vou é ir pra casa mesmo.

Ao virar-se para ir embora, vê-se cercado por diversas pessoas trajando roupas ninjas preta e uma máscara, também preta. Antes mesmo de qualquer pergunta, os ninjas atacam-na com shurikens, mas Milena desvia sem muito esforço delas. Ao verem que shurikens ou ataques a distância, partem para um ataque corpo a corpo, mas Milena também desvia e revida os golpes com facilidade. Aos poucos, a quantidade de inimigo vai diminuindo e os que sobram começam a fazer mais ataques em grupo do que individuais. Um dos ninjas joga duas shurikens em Milena, que com um movimento do braço pega as shurikens com os dedos, uma shuriken em cada um. Mas o ataque foi apenas uma distração, duas mãos saíram do chão, segurando as pernas de Milena, deixando-a imóvel. Milena olha para o chão incrédula por ter caído em uma distração tão besta e ao olhar para frente, vê dois ninjas se aproximando rapidamente com katanas apontadas para seu peito. Achando que estaria perdida, Milena fecha os olhos bem forte. Esperando sentir a dor de uma katana perfurando-lhe o peito, ouve o som de asas batendo e um som de corte. Abre os olhos e vê um anjo de costas a sua frente.

Rafael: Você está bem Mih? Como você não caiu na armadilha e ficou aqui em cima sozinha, eu fiquei preocupado e vim aqui ver se estava tudo bem.
Milena: Como você pode ver, eu estou bem, mas com uns probleminhas. Obrigada por me ajudar. ~fala enquanto chuta as mãos que seguravam suas pernas~
Rafael: ~risos~ Então, quem são seus amigos? ~empunha a espada e fica na posição de guarda~
Milena: Amigos? Não está vendo que eles são inimigos?
Rafael: Eu estava sendo irônico... enfim, quem são eles? Alguma ideia?
Milena: Não, nem tive tempo de perguntar quem são eles.
Rafael: Que irônico, você, uma usuária do tempo, não ter tido tempo para perguntar a eles? ~risos~ Então vamos simplesmente acabar com eles.
Milena: É pra já!

Milena avança em direção a um grupinho de ninjas, enquanto Rafael levanta voo e desce em um rasante em outro grupo de ninjas. Milena para na frente do primeiro ninja, o olha fixamente, depois some e reaparece atrás do mesmo, que por sua vez desmaia. Três ninjas avançam ao mesmo tempo, um tenta um chute alto do lado direito de Milena, que se curva para a esquerda enquanto chuta a perna do inimigo, derrubando-o. Um segundo ninja tenta vir na rasteira pelas costas, Milena da um pulinho com a perna esquerda que estava todo seu peso, e dá um murro no estomago do ninja que passa por baixo dela, deixando-o inconsciente. O terceiro, um pouco exitante, saca uma katana e avança com um golpe vindo de cima, Ao chegar perto, Milena apenas fechou os olhos e deu um passo para frente enquanto dava um impulso de baixo para cima. O  passo de Milena fez com que o ninja batesse com o braço em seus ombros e, como Milena estava avançando, soltou a katana. Usando o seu impulso mais o peso do inimigo contra ele mesmo, usando a calma da mão, o empurra para longe, aplicando-lhe um golpe na boca do estomago. Após Milena ter derrotado os três ninjas, olha para os demais e então some. Um por um, os ninjas vão caindo, até que apenas um continue de pé. Esse tenta fugir, mas Milena impede, dando-lhe uma rasteira e então senta-se em cima dele.
Do outro lado, Rafael estava derrubando os últimos três ninjas inimigos. Rafael passou entre os três ninjas, com uma pose de vencedor, guarda sua espada e os ninjas caem. Logo em seguida corre para onde Milena está e a vê sentada em cima do inimigo.

Rafael:  Você está bem Mih? ~asas somem~
Milena: Claro que estou, mas você está sangrando, o que houve? Se distraiu é?
Rafael: É, me distrai por um instante e acabei sendo cortado no rosto, mas é superficial. E esse cara ai O que você vai fazer com ele?
Milena: Ele vai nos responder a algumas perguntas. ~faz uma cara de sádica~
Ninja: ~arregala os olhos, se rebate e mija nas calças enquanto berra de medo~

Antes disso, na armadilha, Gabriel, Ian e Rafael caiam no buraco profundo, quando finalmente batem a bunda em algum lugar, Rafael já invoca as asas e volta todo o buraco, preocupado com a Milena. Gabriel e Ian se levantam, se limpam mas ao se aproximarem um do outro, um alçapão se abre e eles caem, dessa vez era um corredor ingrime e liso, como um escorregador, desceram mais alguns minutos, passaram por diversas curvas e espirais até saírem voando e quicarem no chão e batem com tudo em uma parede.

Gabriel: Ai, nunca mais desço de escorregador na minha vida! ~mexendo no nariz para ver se não tinha quebrado~
Ian: Meeeeeeedo, muito medo. Gabs, cadê você? Está escuro aqui. Minha bunda está doendo. ~procurando o Gabriel enquanto "massageia" a própria bunda~
Gabriel: Estou aqui Ian, o Taky nos deixou na mão. Mas que droga!
Ian: Onde estamos? Aqui é escuro, ai meu Deus.
Gabriel: Parece que estamos em uma caverna... vamos seguir o caminho, talvez encontremos a saída.
Ian: Talvez? Ai God, não fique longe de mim okay? ~segura na camisa de Gabriel~
Gabriel: Não se preocupe, está comigo, está com Deus. ~faz uma pose com joinha e um sorriso~

Ao fazer a pose, Gabriel pisa em um lugar onde o piso diminui um pouco, acionando uma armadilha. Ao longe ouvia-se o som de algo rolando, quando o som ficou mais claro, viram uma bola do tamanho exato da caverna, sem escolhas e desesperados, Gabriel e Ian saem correndo feito loucos. Enquanto corriam, acionavam mais e mais armadilhas, flechas vinham de todos os lados, pêndulos da morte vinham na direção de ambos, pisos que desmoronavam, entre outras mais diversas armadilhas, tudo isso com a bola de pedra gigante rolando atrás deles. Depois de diversas armadilhas, o caminho se divide em dois e, sem pensar ou se comunicar um com o outro, cada um pula para um lado e a bola bate com toda a força no meio, quebrando-se e fechando os caminhos.
Gabriel se levanta e olha para trás, vendo o caminho fechado e que Ian escolheu o outro caminho, resolve continuar pois sabia que iria encontra-lo mais adiante. Ian do outro lado, faz o mesmo.
Após andar um pouco, ao longe, Gabriel vê uma luz e, grato por ver uma "saída", sai correndo em direção da mesma. Ao chegar na "saída", Gabriel se vê em um local aberto, embaixo da terra, iluminado por pedras raras. O local era grande, grande o suficiente para se perder, mas havia uma estrada que provavelmente ia até o outro lado. Gabriel preferiu seguir a estrada, julgando que se Ian encontrasse esse mesmo lugar, seguiria a estrada também. Caminhando pela estrada, logo avista uma forma forma conhecida, era Ian parado olhando para o teto do lugar.

Gabriel: ~correndo na direção do Ian~ Ian! Então você saiu no mesmo lugar que eu! Que bom que te encontrei man, estava preocupado. Vamos, temos que achar uma saída desse lugar estranho... e por que você está olhando para cima? ~olha para cima~

Ao olhar para cima, Ian ataca Gabriel com um golpe direcionado ao pescoço. Jogando seu corpo para trás, Gabriel esquiva do golpe, e como reflexo, ao cair de costas no chão já se levanta numa cama de gato e derruba Ian, colocando uma das mãos no rosto dele e dando uma rasteira, derrubando-o.

Gabriel: Ai meu deus, desculpa! Foi sem querer, foi reflexo! Mas a culpa também é sua por ter me atacado sem avisar! ~sente uma aura assassina e então pula para trás, se afastando do Ian~ Quem é você? E por que você tem a forma do meu amigo?
Shadow: ~risada maléfica~ Você tem uma ótima intuição, conseguiu pressentir meu golpe e ainda perceber que eu não sou sou amigo... muito bom. Agora prepare-se para morre!

Invocando uma guitarra, Shadow começa a tocar uma música agitada, em um ritmo agressivo, e então joga a guitarra para cima, que como um passe de mágica, ela continua tocando. Shadow faz uma posição de luta com espadas e então avança em direção a Gabriel. Sem muito esforço, Gabriel desvia girando sua perna para trás e voltando na cara de Shadow, derrubando-o longe.

Gabriel: Você pode ter as mesmas habilidades que o Ian, mas não chega aos pés da velocidade dele. Agora, você irá me contar tudo que você sabe sobre essa cidade e sobre nossa missão. ~faz uma cara séria~
Shadow: Eu não irei falar nada para você! ~se levanta rindo~ Se quiser saber de alguma coisa, terá que me derrotar e descobrir por conta própria! ~risada maléfica~
Gabriel: ~faz uma cara de decepção~ Você que sabe... vai ser do jeito difícil.

Dessa vez, é a vez de Gabriel invocar algo, ele invoca um violão. E então começa a tocar a Odin's Songs, uma música também agitada, mas com um ritmo menos agressivo, com uma tonalidade nódica. Gabriel grita dueto e surge um clone seu, e esse continua tocando, enquanto o original, com outro violão, atira flechas fantasmas contra Shadow. Shadow, para não ser acertado pelas flechas, corre em zigui zague na direção de Gabriel e ao chegar perto tenta um corte vertical. Gabriel abaixa e então levanta num pulo dando um gancho em Shadow, que vai pro alto. Com um pequeno pulo para trás, Gabriel usa Flechas Vulcânicas, produzindo diversas flechas fantasmas em alta velocidade, atingindo Shadow em cheio.

Gabriel: Desista, você não consegue ganhar de mim, que sou "apenas" um músico, imagina dos meus amigos, que são lutadores. Conte-me tudo que você sabe sobre essa cidade agora mesmo!

Pulando em direção a Shadow, que se recupera no ar e começam uma luta corpo-a-corpo no ar. Shadow tenta acertar um soco de direita vindo de frente, Gabriel desvia e com a esquerda, da-lhe um golpe cruzado. Logo após o golpe, Shadow tenta um chute vindo de baixo em direção ao queixo de Gabriel, que desvia e pega a perna com as duas mãos, com sua perna esquerda, passa por cima e com a direita, prendendo-a por completo e então se curva para trás, aplicando uma chave de perna, deixando a perna de Shadow imóvel. Agora, começando a cair, Shadow aproveita a resistência do vento e se inclina para frente, tentando dar um soco direto na cara de Gabriel com a mão esquerda, que por sua vez segura no pulso de Shadow com a mão direita, joga-o todo para a esquerda e depois volta com uma girada de tronco para a direita, deslocando o punho de Shadow. Gabriel aproveita essa chance para cair de joelhos sobre a barriga do mesmo.

Gabriel: E agora? Vai me contar tudo que sabe? ~aliviando um pouco o peso para que Shadow falasse~
Shadow: Nem que eu morra, animonzinho de merda! ~cospe sangue no rosto de Gabriel~
Gabriel: E eu sendo gentil com você... ainda bem que a Mih não está aqui, se não você já tinha morrido rapaz, então fale logo o que você sabe.
Shadow: Haha, desculpe verme, mas meu tempo acabou e eu já cumpri com meu dever. ~sorriso maléfico~ Nos veremos em uma outra ocasião... Gabriel, o Bardo. ~começa a desaparecer~
Gabriel: Afe, que mania é essa dos inimigos desaparecerem? Mas que droga mano! ~fala enquanto se levanta e faz seu clone desaparecer~

De repente, todo o local começa a tremer, como se fosse um terremoto e então uma explosão é escutada de longe. Gabriel consegue ver a explosão, então sente a presença de Ian vindo da explosão e num ímpeto, corre em direção da explosão.

Gabriel: Meu Deus, espero que o Ian esteja bem! Essa explosão não foi nada "normal". Sinto uma aura assassina e uma presença esmagadora vindo de lá. Por favor Ian, esteja a salvo.

Continua...

2 comentários:

  1. quero mais ç__ç só na próxima semana agora, né? ç________ç negi-kun cruel matando os fãs de curiosdade DDx

    ResponderExcluir
  2. LooooL fiko mto negi ^^
    anciedade cruel pro proximo episodio kk´k

    ResponderExcluir